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Perguntas frequentes de organizadores

O que significa ser parceiro da Juvigo?

A Juvigo é a maior e mais sólida plataforma internacional de campos de férias para crianças e viagens para jovens da Europa. Desde 2021 que Portugal está ativo, e embora seja uma das plataformas mais jovens, o mercado português provou ser capaz de gerir um número de reservas superior ao do primeiro ano da plataforma alemã. 

Trabalhar connosco significa não só um aumento das participações nos campos que são publicados, mas também somos capazes de posicionar os campos de férias de modo a que tenham uma maior visibilidade entre os campos em Espanha e na Europa.

Como a Juvigo é uma empresa internacional, terá a oportunidade de publicar os seus campos em qualquer uma das nossas plataformas (se cumprir alguns requisitos obrigatórios), ganhando visibilidade noutros países e gerando reservas a partir de todos os cantos da Europa. Temos atualmente uma presença em 8 mercados para além de Portugal, incluindo Alemanha, Bélgica, Holanda, Áustria, Suíça, França, Espanha e Itália, onde a procura de campos de férias é particularmente elevada.

Valorizamos muito os comentários e opiniões dos participantes, por isso sempre que um campo de férias termina pedimos que partilhem connosco a experiência para que possamos fornecer ao parceiro o máximo de feedback possível e ter a oportunidade de melhorar ano após ano. Desta forma, o organizador poderá sempre adaptar o seu programa e condições de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes.

Qual é a taxa fixa para a publicação de cada campo de férias?

O modelo de preços da Juvigo é simples, justo e transparente: a publicação de cada campo está sujeita a uma taxa total de publicidade de 30€, a pagar como taxa única no momento da assinatura do contrato. Os anos seguintes não implicarão quaisquer custos adicionais.

O que implica a publicação dos meus campos no website da Juvigo?

A publicação dos seus campos nas plataformas da Juvigo traz-lhe apenas benefícios, uma vez que não queremos que invista tempo e esforço na sua publicidade. Nós tratamos de tudo por si! Recolhemos toda a informação necessária para a publicação do seu campo na nossa web e organizamo-la de acordo com a Juvigo. Também nos certificamos de que a publicação é facilmente encontrada na nossa plataforma. Utilizando tanto a função de pesquisa da Juvigo como os motores de pesquisa do Google.

Se houver uma alteração em qualquer um dos seus campos, tais como datas ou preços, tudo o que tem de fazer é enviar-nos uma mensagem. Através do WhatsApp ou e-mail e nós alterá-la-emos automaticamente na nossa plataforma. Teremos sempre a mesma informação na Juvigo que no seu website. 

Já assinei o contrato, e agora?

Depois de nos devolver o contrato assinado, a nossa equipa de conteúdo procede à criação dos seus campos na nossa plataforma. A nossa experiência mostra que os campos com as melhores fotografias (cerca de 20 fotografias por campo) são normalmente os que têm melhores resultados. Se não tiver fotografias suficientes no seu website, pode sempre partilhar mais imagens connosco por e-mail ou por Wetransfer.

Antes dos textos finais serem publicados, enviar-lhe-emos um e-mail com a publicação para verificar se está tudo correto. Este será o momento perfeito para propor alterações e melhorias à publicação. Após as verificações finais e desde que nos dê autorização, procederemos à ativação das reservas dos seus campos de férias na nossa plataforma. A partir desse momento, a única coisa que falta fazer é esperar pelas primeiras reservas!

Como pode a Juvigo garantir um serviço de aconselhamento de alta qualidade para os meus campos?

Estamos conscientes de que, como agência turística intermediária, não podemos conhecer os vossos campos tão bem como a própria organização. Se um participante interessado fizer uma pergunta particularmente específica que não possamos responder, entraremos em contacto consigo para que a possa resolver por nós. Qualquer informação adicional sobre os seus campos de férias que recolhermos, assim que estiverem online será armazenada no nosso sistema. As perguntas frequentes serão acrescentadas à publicação. 

O mais importante para nós é que o campo seja anunciado da forma que a organização deseja que seja. Pelo que nos asseguraremos de que as características, valores e normas sejam comunicados ao cliente de forma adequada.

No caso de encontrarmos um cliente com pedidos especiais, podemos encaminhá-los para si, mas isto acontece em ocasiões excepcionais, uma vez que tentamos sempre garantir que tenha de lidar com o mínimo de trabalho possível, tentando sempre enviar-lhe reservas fechadas através do nosso website.

Um dos meus campos está esgotado, o que devo fazer?

Tentamos sempre manter os campos de férias atualizados a fim de evitar que os participantes reservem campos de férias que já estão esgotados. A fim de manter todas as publicações atualizadas e evitar insatisfação por parte dos utilizadores da nossa plataforma, solicitamos que os organizadores nos informem periodicamente sobre o número de vagas existentes. No caso de haver uma vaga disponível, que nos forneçam esta informação o mais rapidamente possível para que a possamos atualizar imediatamente nas plataformas Juvigo.

O cliente reservou mas ainda não pagou, devo contabilizar a comissão por esta reserva?

Ao fazer a reserva através da Juvigo, o cliente deve formalizar a reserva através do processo de registo da organização do campo em questão. Desta forma, os termos e condições correspondem aos do organizador. O cliente é, em qualquer caso, obrigado a proceder ao pagamento do montante acordado para a reserva do campo. No entanto, se nenhum pagamento for efetuado na sequência de um pedido escrito do cliente, esta reserva pode ser cancelada sem incorrer em taxas de cancelamento. Neste caso, não nos deve qualquer comissão por esta reserva.

Se um cliente falhar algum dos prazos de pagamento do campo, por favor informe-nos o mais rapidamente possível. Sem esta informação e prova de que foi enviado ao cliente um pedido de pagamento por escrito, não é possível renunciar à comissão numa data posterior.

Um dos meus campos, infelizmente, não poderá realizar-se, o que devo fazer?

Se um dos campos/turnos estabelecidos for cancelado, é importante que nos informe imediatamente. Se ainda não tivermos gerado reservas para esse campo/turno através da Juvigo, tornaremos a oferta invisível na nossa plataforma. Se houver participantes que tenham reservado através da Juvigo, entraremos em contacto com o cliente para escolher uma alternativa. O montante da comissão será baseado no preço da reserva de que o participante acabará por usufruir. 

No caso da sua organização não ter alternativas ou o cliente rejeitar uma nova reserva dentro da sua oferta de campos. Ofereceremos uma alternativa a partir das opções disponíveis no site da Juvigo. Neste caso, o cliente cancelará a reserva gratuitamente e nós renunciaremos à comissão se for dado o devido aviso.

O que significa o pagamento antecipado da comissão?

A fim de cobrir os custos básicos da empresa, tais como a manutenção das plataformas. Tomamos a liberdade de faturar uma comissão antecipada durante o ano, mas apenas quando tiver faturado um montante mínimo. Em qualquer caso, iremos informá-lo com antecedência. Quaisquer pagamentos antecipados feitos durante o ano serão deduzidos da comissão final da época.

Como são processados os dados dos clientes?

As últimas condições legais sobre a lei de proteção de dados também se aplicam à Juvigo. A nossa principal preocupação é garantir que os dados dos clientes são tratados de forma segura. Por esta razão, não reencaminhamos diretamente e-mails contendo dados de clientes. Apenas enviamos dados de clientes e outras informações sensíveis em e-mails codificados ou através de uma interface de cópia de segurança. Desta forma, esforçamo-nos por manter a informação confidencialmente.

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Miguel Matos

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